sábado, 6 de fevereiro de 2010

Poltrona de corações: estou super in love...

 

Eu desejo, eu desejo, de todo coração...  quero muuuuuitoooo! Que coisa mais fofa essa poltrona né!!! Estou super in love e gostaria de dividir isso com vocês.
A cadeira é uma criação da artista plástica Raquel Avila Lole que encabeça o projeto RECRIA, que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável através do reaproveitamento, além de dar oportunidade de inclusão social à população da comunidade do bairro Cristo Redentor em Criciúma - Santa Catarina. Apláusos para a atitude!
 
Essa bela versão mais que romântica da poltrona está sendo exibida na novela Viver a vida da Rede Globo, faz parte do cenário do quarto da lindinha da Mia. Ela é confeccionada com pequenas almofadinhas de tecido reciclado de catálogo de amostra de tecidos. As almofadinhas são caprichosamente confeccionadas e com as bordas bordadas à mão.

  

A galera da comunidade em ação.



Essa é outra belíssima e sofisticada obra criada também no mesmo conceito pela artista, só que dessa vez com flores.

  Em detalhe: olha o esmero do trabalho!!

Pra conhecer melhor os trabalhos desse maravilhoso projeto, e saber um pouco mais da artista acesse o blog Recria.

beijão à todas...

Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

5 comentários:

  1. Fofa demais ne? ja imaginei no quarto da minha futura filhota.... aiai
    Beijo Danie

    ResponderExcluir
  2. Uma ternurra essas poltronas...
    Também quero

    Zita
    http://acasinhadaaldeia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde gostaria de saber um telefone de contato para saber de valores, me interessei para comprar.

    Grata
    Karine

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Ameiiii essa poltrona gostaria de um telefone para contato, porque me interessei em comprar uma para colocar no meu quarto.

    Bjos

    Karine

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!