segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Linda, Linda, Linda...

Primeiro quero me desculpar pela ausência prolongada! Férias em Uberaba na casa da mamãe, uma semana em Araxá... acho que justifica a ausência. Mas estou morreeeeendo de saudade de compartilhar minhas experiências nesse espaço com todas vocês.
Tenho muitas aventuras vividas durante esse tempo todo para compartilhar, comprinhas, fotos e muito mais.
E pra matar a saudade, quero mostrar fotos da namoradinha de Holywood Sandra Bulock. Adoooro ela, acho super linda, e ótima atriz, o que a fez concorrer 2 vezes pelo prêmio globo de ouro,  melhor atriz em filme de comédia em "A Proposta" e também de melhor atriz de filme dramático em "O Lado Cego", pelo qual foi a grande vencedora e levou o prêmio para casa. A cerimónia de entrega dos Globos de Ouro decorreu este domingo à noite no hotel Beverly Hilton de Los Angeles. Acho que mais uma vez ela acertou no look exibido no tapete vermelho da cerimônia.


Achei que ela ficou linda nesse chamativo modelo escuro no tom violeta, com transparências de Bottega Veneta, confeccionado em chiffon e acompanhado por joias de Lorena Schwartz e sapatos Casadei. Seguindo a forte tendência europeia de transparências, achei o vestilo luxuoso e sensual sem ser vulgar. Os cabelos também estão um charme, com essa onda de cabelos presos nas pontas até a altura do queixo, amei, amei, amei!!!



Até o esmalte achei bárbaro!!!! Parabéns à ela pelo prêmio e pelo figurino!

Doces beijos...
Danie Leticia

Um comentário:

  1. Adoro a Sandra Bullock e tb amei o look dela. Acho q esse é o ano da eterna Miss Simpatia. :)

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!