segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Crocs - O polêmico!!! Adorado por uns e odiado por outros...

Que é febre mundial esses Croks, todo mundo sabe. E nem todo mundo tem muito apreço pelo calçado, pois acham que ele perde muitos pontos quanto aos quesitos beleza, elegância e glamour.
Na praia, no clube ou piscina e mesmo pra ficar de bobeira em casa, acho bem interessante, pois é confortável, prático e super levinho. Mas tem lugares que vemos pessoas usando que, vamos falar sério né... é um tanto sem noção fashion, mas tudo bem...
Agora essa idéia que encontrei na net, é muito criativa:


E falando em criatividade, quem criou esse conceito de calçado e design super diferente, merece meus aplausos e sinceras congratulações. Pode ser que não agrade a gregos e troianos, mas é uma idéia diferente, ousada e arrojada. Foi muito grande a audácia dessa empresa de investir na produção de um produto tão diferente de tudo que popularmente conhecíamos no mercado de calçados, e por isso polêmico. Admiro muito essa ousadia de alguns, mesmo que o projeto não dê certo, tem que se arriscar, engajar e trabalhar duro, se não der certo, tudo bem, valeu a tentativa. E é de tentativas que se chega a feitos que podem atingir dimensões astronômicas como ocorreu com esse sapato, que pode até ser mal falado por uns, mas que conquistou um patamar de alcance ímpar.
A marca Crocs possui uma gama de modelos bem bonitinhos dentro do mesmo conceito e material:












São bem bonitinhos! Amei o chinelinho e esse roxinho com saltinho... muito fashion né! No site da Crocs Gringo e Crocs Brasil dá pra conferir a variedade de modelos.
E pra quem não curte muito, caso tenha ganhado um no natal e não saiba o que fazer com isso, pode usar como um porta plantas, caso desejar, como sugere a foto...

beijinhos...
Danie Leticia

3 comentários:

  1. Menina aqui no Japão eles usam essa sandalia p ir ate me festa kkkkkkk
    e uma febre!!
    adoreia dica p plantar plantinha nela kkkkkk
    mais ate que e confortavel a coitada, porem e feia que doi!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhh eu amoo a crocs, mas CROCS msm né? PQ AKELAS GENERICAS NG MERECE!!!!!!
    eu tenho a do modelinho mais básico msm, aqui em casa qd comprei td mundo axava um horror! dpsss de tanto eu usar na época eles experimentaram, e amaram tb, minha mãe até rouba a minha as vezes!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, passei para conferir as novis e te desejar uma linda semana!
    Um super beijo,
    Isa

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!