sábado, 23 de janeiro de 2010

Aconteceu comigo!!!! Meu Blush quebrou...


Outro dia desses, meu filhinho atacou minha necesserie de maquiagem e detonou com um dos meus blushs ao deixar cair no chão. Na hora me lembrei deste post aqui que fiz sobre como recuperar maquiagem quebrada e logo me ocupei da tarefa. Veja o resultado:



As fotos não estão tão boas, mas dá pra se ter uma idéia. É bem simples, basta algumas gotas de alcool, um cotonete para compactar e alisar, e é so esperar o alcool evaporar.
Fica igualzinho antes do acidente.

Beijos lindas!!!
Danie Leticia

2 comentários:

  1. Oiee ;D
    Esse post é super útil para mim e para outras desastradas!
    Amei o seu blogger!
    já estou te seguindo!
    Visite o meu tbm!
    beijinho e me liga!
    Fer

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos vc comprovou a eficácia da dica, né? rsrsr
    Ótma dica, por sinal.
    Bjoss

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!