terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Natal à luz de velas

Adoro Luz de velas!!! Cria um clima tão aconchegante e gostoso... deixa a mente mais serena, o corpo mais relaxado, acho tudo de bom. Agora, fala sério, olha só essa proposta criativa que remete à imagem de uma árvore de natal candelabro! Imagina servir a ceia de natal ao ar livre ao lado desse lindo trabalho.





Claro que podemos incrementar dando um toque feminino e pessoal à ela, como colocar velas menores em copinhos de vidro transparente ou coloridos, colocar aos pés dá árvore algumas bolas de diferentes tamanhos  nas cores da decoração do ambiente, colocar uns raminhos tipo trepadeira enrolados nas madeiras, e uma linda estrela de vidro ou cristal no topo, acho que ficaria lindo! Ou então colocar rosas vermelhas e maçãs nos entremeios da madeira! Fico imaginano mil possibilidades, quem mandou ter a mente fértil!
Bom, se der tempo, quero fazer uma dessas no sítio dos meus sogros onde vamos passar o natal. Falo se der tempo, porque minha família e a do Amorido moram em Uberaba, no triângulo mineiro e nós, pertinho de BH, são 500km de distância. E Amorido só entra de férias no dia 24 acreditam? Vou chegar em Uberaba na hora da ceia (rsrsrs).

Um beijo iluminado á todas...

Danie Leticia
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

Imagem do google

3 comentários:

  1. Gostei mais da sua idéia dos copinhos colorido, do que a árvore da foto simples assim.
    Acho que a estrutura com suas idéias vão ficar 10!.
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. Minha linda Daniee,
    Eu tb amo o NAtal, acho uma data nostálgica, onde relembramos o nosso ano e estamos perto de quem amamos de verdade.
    Este ano tive a sorte de encontrar blogueiras tão fofas e queridas como vc. E que seja assim por toda a nossa vida fashion! :)
    Um beijo grandão!
    -Rapha Avena
    www.raphaellaavena.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sabe que adoro velas! Coloridas, pequenas, sem cheiro, com cheiro. Às vezes coloco no banheiro, para dar um clima, sabe, eu e maridón *rs

    Bjokas!

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!