quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Meus aromas:... doce cheirinho de mulher!



Olha que luxo esse frasco de perfume!
Só podia ser um Valentino. Adoro perfumes, gosto e admiro ainda mais, a arte de criar essências tão ricas e marcantes a partir de pequenas partes da natureza, como pétalas de flores, frutas e etc, não é maravilhoso saber que alguém muito sensítivo é capaz de misturar e transformar os aromas da natureza em essências delicadas, sensuais, ousadas, românticas?.. Tem alguns perfumes que se tornam eternos, como um dos, talvez o mais famoso de todos, Chanel nº 5.
Gosto do aroma de várias fragrâncias, e quem não gosta de um bom cheirinho? Mas na hora de escolher perfumes para mim, não me considero tão diversificada, como alguns dos bons amantes de perfumes, que usam um diferente em cada dia da semana, my sister por exemplo (bjo Féf's). Eu também me considero boa amante de perfumes, só que de outra linha, dos que elegem uma, ou duas, no máximo três fragrâncias para uma vida inteira.
Quando conheci o Essência de Duende- José Del Poso, a uns 12 anos atrás, ele se tornou o aroma da minha vida, que amo até hoje como desde o primeiro minuto. Uns dois anos depois, quando li que minha cantora preferida, Céline Dion, usava um tal de Angel - Thierry Mugler, fui atrás conhecer o cheirinho. Quando inalei aquele aroma levemente adocicado e chique me derreti de amores e até hoje ele soma ao lado do Essência de Duende como os meus perfumes. Uso o Angel em eventos mais chiques, sofisticados e formais, e o Essência de Duende, uso mais no dia-a-dia.
Agora estou novamente derretendo de amorespor um novo cheirinho bom, o Rock'n Rose Couture. Vi numa revista e apaixonei pelo design do frasco, um luxo! Quando li o nome achei bem interessante pois AMORrido adora rock'n roll e sua banda preferida é a Guns n' Roses, juntando o estilo musical com a banda preferida dele chegamos ao nome do perfume. Ah! e quando fui à loja de importados e conheci a fragrância, meu Deus... amei! Agora tenho 3 fragrancias na minha vida!
Olha só a descrição do perfume numa reportagem que li:

ROCK’N ROSE COUTURE é um luxuoso perfume inspirado naquelas mulheres que criam um campo magnético ao seu redor, atraindo todos os olhares. “Essa é a inspiração para meus perfumes e sempre o será”, afirma Valentino Garavani, “Uma mulher que atrai todas as atenções quando entra em qualquer recinto”.

Como a clássica essência de Rock’n Rose, a combinação de acordes de ROCK’N ROSE COUTURE reflete a inocência, a elegância e a personalidade provocante da Princesa do Rock só que de uma forma mais intensa e duradoura, com a certeza de espalhar toda a sedução do perfume por muito mais tempo.
A nota de saída chama-se inocência, um fresco acorde verde poderosamente cativante. A força da groselha, a fresca bergamota combinada com o intenso floral muguet sugere um jogo sutil de juventude, simbolizando toda a pureza da inocência com um toque de malícia.
O coração é elegante, uma expressão da mulher chique e glamourosa com um ar esplendoroso. Expressa a verdadeira essência Valentino, a elegância mágica, que é capaz de iluminar todo um ambiente com sua essência clássica das rosas, da feminina gardênia e das flores de laranjeira.
A nota de fundo é a provocação. Explora o lado mais obscuro e sensual da Princesa do Rock, uma faceta sexy e atraente que exige toda atenção possível. A sedutora madeira de sândalo e o avassalador heliotropo são combinados com notas de baunilha e almíscar. A combinação se transforma num acorde único, que rouba todas as atenções.

Fala sério, quem de nós nunca desejou ser essa mulher descrita acima? HUmmm????
E usando esse perfume é assim que devemos nos sentir, afinal de contas, a combinação e os aromas dessa Fragância foram selecionados cuidadosamente e meticulosamente agregados para despertar em nosso íntimo a mulher avassaladora e interessante que existe bem lá no fundinho da nossa alma!

Se alguém não conhece os perfumes da minha vida...


Eau de Toilette floral fresco, com notas de begamota, tangerina, rosa, jasmim, madeira de sândalo, cedro e vetiver. Para uma mulher de aura mágica, com um poder de atração silenciosa.


O Thierry Mugler Angel é feito da mais pura essencia do amor. Capaz de levar voce a lugares fantásticos, com o seu perfume inconfundivel. Exclusivo para pessoas de caracter forte e personalidade, que sempre buscam o melhor para os outros e para si mesmo. É referido como uma fragrância de mistura frutal oriental com notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. É recomendado para o uso casual.



Beijinhos cheirosinhos à todas!
Ah! Papys, Mamys e Sogrinha estão quase chegando pra passar uns dias aqui em casa, êeee saudade!!!!

Danie Leticia
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Nossa, além de essências maravilhosas, eles ainda fazem embalagens que fazem a gente pirar, não é mesmo?

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não senti o cheiro desses perfumes, mas é incrível como o frasco traduz em beleza o que é o perfume, acho que quando escolhemos a fragância certa, ela traduz a nossa alma.
    Beijos!

    http://dasgarotasjornal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    O Guia de mulher precisa que você envie o selo de parceria para eles colocarem online!

    Você pode enviar para o suporte@guiademulher.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Descobri o teu blog agora mesmo e não resisti a comentar.
    Acho realmente que quando encontramos o aroma/amor certo é para toda a vida.
    O meu aroma é o Classique de Jean Paul Gaultier. Acho que uso desde que saiu para o mercado, não consigo mudar de cheiro...
    Tenho amigos que dizem, que eu já não cheiro ao prefume e sim o prefume é que cheira a mim...

    Beijos de Portugal
    Lili

    www.umblogperdido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá por favor Adooooooro o essecnia de Duende mas num estou conseguindo comprar!!!! onde vc compra? em lojas da internet eu nunca comprei e num sei c é original..... Me ajude
    ameliaedaes@hotmail.com

    Obrigada

    Amélia

    ResponderExcluir
  6. Olá Amélia, será um prazer lhe ajudar! Sempre compro pela internet no site www.sepha.com.br. Já realizei várias compras neste site, é seguro, a entrega é geralmente realizada antes da data pre-combinada, e tem sempre excelentes promoções!!

    Doces bjos querida!!!

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!