segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Esmalte verde: continuando... por aí!




A alguns meses descobri o blog da Mara - "Esmalte no pé", que se tornou um vicio, adoro! Quando usei pela primeira vez meu esmalte verdinho Jade by Big Universo, mandei um e-mail pra ela relatando minhas experiências com essa cor vibrante. E ela, fofíssima, publicou no "Esmalte no pé" a foto e relato na seção leitora da quinzena. To me achando né... rsrsrs.
Dá uma passadinha lá, se você não conhece o blog vai adorar!

Obrigada pelo carinho Mara, e um super beijo pra você!

Danie Leticia
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Nossa... eu AMO esmaltes verdes tb... desde que saiu o sereia da impala eu fiquei louca... quando comprei, usei e ficou lindo! Quando saiu o jade da chanel ficou esse bafafá todo, e eu nem ligando... mas teve uma noite que sonhei comigo usando ele, e acordei super com vontade e fui atrás... o mais perto que cheguei foi com o da Big Universo também... adorei, e achei que super dura né...

    eu já conhecia esse blog, tenho ele nos meus favoritos... aodoro tambpem o Unha bonita e o Mão feita... são leituras obrigatórias no meu dia!!


    beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Querida adorei publicar seus pezinhos... bjos

    ResponderExcluir
  3. Vi seu comentário no blog da carmen lu e resolvi conferir. Adorei e já estou seguindo. Quando puder, visite o morena de pintas. abraço

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!