segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Belíssimos penteados pra lá de inspiradores!!!

Que tal virar o ano com um penteado mais elaborado? Estou tentadíssima a usar um coque ou prender os cabelos de uma forma mais elaborada e que acrescente mais charme ao visual. Tenho visto em revistas e pela internet afora, muitas imagens inspiradoras de penteados lindos para realçar o rosto. É super tendência, além de bonito, bastante interessante para esses dias e noites quentes. Com os cabelos presos pra trás me sinto mais à vontade pra caprichar mais, e dar uma leve carregadinha na make que tanto adoro. Veja só essa seleção de fotos inspiradoras



 Um coque mais baixo propositalmente desarrumado, enriquecido com uma tiarinha delicada. Dá pra usar à noite pra um jantar ou mesmo durante o dia no shopping ou no calçadão da praia.

 
Um coque baixo adornado com uma flor tamanho maxi. Acho que um belo laço de tafetá ou organza de seda também maxi, deixaria o look super atual.


 
 Coque de altura média com efeito bagunçadinho e franja toda puxada pra trás. Fica super jovial e fresco.


 
Seguindo a proposta do coque bagunçadinho, só que desta vez baixíssimo com a frente presa por um arquinho duplo ou tiarinha dupla elástica. Estilo chique-descontraído.


 
Coque baixo em forma de nó em espiral. Coringa para qualquer evento e ocasião. Com esse coque não dá erro. Fica chiquérrimo num look de casamento, como casual num look para ir ao supermercado, ou andar nas ruas nesses dias de calor.


 
O mesmo coque de antes, só que com a frente desfiada e soltinha, olha só que charmosinho.


 
 O eterno coque banana só que repaginado. Lindo!



Agora alguns penteados com os cabelos mais sontinho, tipo nem preso nem solto.

 
Cabelos ondulados com a frente presa atrás e franja puxada de lado e fixada com spray. 

 
Super, super tendência: rabo de cavalo puxado de lado. Amei esse look!


 
 Angelina dispensa qualquer comentário, sempre des-lum-bran-te em qualquer aparição pública. olha  só que look simples, fácil e limpo, não tem presilha nenhuma aparecendo. Perfeito , ainda mais com esse carão lindo abertamente exposto.

 
Que penteado romântico esse com a franja trançada de lado formando uma delicada tiara. Super criativo.


 
Penteado anos 50 bem ao estilo Brigitte Bardot.


 
Esse é meio anos 70, lindíssimo pra um look mais descontraído e informal.


 
Tão simples e tão elegante. E super fácil de fazer.


São tantas inspirações... tudo tão lindo!!! Ainda não me decidi mas nesse reveillon quero um penteado bem elegante pra receber com muito estilo o ano de 2010!

Super bjos...
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com


* fotos reprodução

8 comentários:

  1. linda cheia de graça e inspiração...parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os penteados, esse da Jennifer Aniston eu acho lindooo! O da Jennifer Garner tbm ficou fofo!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Posta fotinhas do esmalte!! quero ver!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os penteados! Adorei sua visitinha no meu "Nada Básico"! Adorei o blog e é claro que já estou seguindo.

    beijo grande.

    http://nbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Passei para desejar um FELIZ ano de 2010.

    Beijos de Portugal
    Lili

    ResponderExcluir
  6. -Ameiii os penteados, tô louca pra meu cabelo crescer preu me jogar nas tendências!!!

    Ameegaa, respondi seu recadinho la no meu, e com certeza vc vai estar LINDONA no Ano-Novo comas suas escolhas! AMEI !!!!!!!
    Mil beijocas da sua amiga Rapha e Feliz 2010!!!!

    ResponderExcluir
  7. essas fotos me ajudaram bastante num trabalho sobre os anos 50.

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!