quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010: esse ano vai ser 10!



É amigas... mais um ano terminou, e mais uma vez brota um novo recomeço, um novo capítulo da história de cada uma de nós. Vivo esse momento da virada com muita intensidade, sempre com bons sentimentos no coração e pensamentos de paz na mente, faço silênciosamente uma oração enquanto abraço cada um daqueles que amo. Amorido não gosta muito dessas datas festivas, temos referências diferentes nesse sentido, mas nos damos bem, ele diz que as pessoas hoje se abraçam e amanhã ninguém mais se importa com ninguém, que as pessoas só se reunem pra beber e comer, fala também que a tal virada não existe pois existem fuso horário e horário de verão e coisa e tal. Mas eu realmente acredito que há algo maior que isso, pelo menos dentro de mim, no espaço do mundo ao qual pertenço existe um horário que rege minha vida, que acompanho pra cumprir meus compromissos, e nesse horário, somente nesse e não o da Austrália, Japão ou França, que minha vida acontece e há um momento em que 2009 tornou-se 2010. E confesso que entrei 2010 com muita esperança positiva no coração. Esperança de crescer mais como pessoa, de transformar minha rotina e alcançar um horizonte que parece longe, mas que na verdade está tão perto.
E fazendo o balanço de 2009 descobri que foi no decorrer de 2009 que tracei objetivos concretos, que defini o que realmente quero para minha vida. Foi um ano de muito amadurecimento no que se refere a quem sou e quem quero ser.
Comecei esse blog a apenas 3 meses, e aqui pude vivenciar momentos que me trouxeram muita felicidade. Quero agradecer o carinho de todas (os) que por aqui passaram e absorveram um pouquinho de mim. Quero desejar, do fundo do meu coração, um ano repleto de alegrias, saúde, grandes conquistas, paz de espírito e muita fé a todas(os). Que o lar de vocês seja abençoado e que a vida floresça em todos os sentidos, que não haja perdas e que os ganhos atinjam picos inimagináveis...



Doces beijos...
Danie Leticia
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

3 comentários:

  1. ... queridas, sorteio de inauguração do blog ...

    maquiandoomundo.blogspot.com

    ***Feliz 2010 a todas,bjux***

    ResponderExcluir
  2. Danie, obrigada pelas lindas palavras.
    Venho aqui todos os dias e acho que vc é uma pessoa do bem, merece suas conquistas e toda felicidade que almeja.
    Vamos, juntas, conseguir, sim, atingir nossos ideais de felicidade.
    Estaremos juntas nesse ano e ele será, realmente um ano 10!!
    Um grande abraço.
    Vera

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!