domingo, 1 de novembro de 2009

Pra deixar a vida cheia de cor!

A primavera chega trazendo com ela uma explosão de cores!
E isso me inspira muito no meu dia-a-dia, pois gosto de misturar coisas e cores criando efeitos que tragam alegria a tudo ao meu redor, desde os lençois que uso na cama, nas almofadas da sala, nos utensílios de cozinha, no meu jardim, nas roupas, maquiagem, enfim, gosto de transformar meu universo de acordo com a estação e com a vida, pois isso influencia muito meu humor, (meio bipolar às vezes). E quando vi a nova coleção de esmaltes da Impala, caraca! parece que foi feito sob medida pra mim! São cores inovadoras que vão transformar qualquer look, qualquer humor ou atmosfera, confira no site http://www.quecoreuvou.com.br/ e comprove o que estou dizendo.




A cartela de cores traz tons cheios de ousadia. Se você anda se sentindo meio down, e está precisando de alguma coisa que te dê um Up e te eleve pra uma "existência superiormente interessante, onde cada hora tenha seu encanto diferente e cada passo te conduza ao êxtase..." segundo versos do livro Primo Basílio, romance de Eça de Queiroz, experimente as cores inovadoras que a impala propõe para essa primavera-verão!

E vou coloridamente ficando por aqui!
Que todas tenha um começo de novembro feito um arco-íris de tão lindo e colorido...

Bjoks!

Danie Leticia

Um comentário:

  1. Gosteeei da coleção!!
    :)
    Beeijooos, Anee

    http://varalzinho.blospot.com

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!