segunda-feira, 9 de novembro de 2009

outlet virtual

Fala sério quem não gosta de comprar peças de grife com desconto? Tudo bem que numa outlet, as peças são de coleções anteriores, nessa hora não dá pra perder um bom desconto pra comprar peças básicas e clássicas que combinem comigo. Mas sempre existe a dificuldade de se ter uma boa outlet perto de casa. Pensando nisso, surgiu o site Outlet Online dá uma passada por lá e confira.




Antoniele de R$ 179,80 por R$ 89,90


Cia Marítima de R$ 119,80 por R$ 59,90


Calça Alfaiataria Forum de R$ 379,80 por R$ 189,90

Bjkas!!

Danie Leticia
http://www.lindaecheiadegraca.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Olá!

    Entrei no site que indicou de compras, adorei!

    Tem cada coisa mais linda que a outra, principalmente este sapato maravilhoso de couro!

    Mas gostaria de saber se este site é confiável, pois nunca fiz compras on-line e não tenho referencias!

    Já fez compras por ele? E chegou direitinho na sua casa?

    ...

    Por favor, assim que poder me responda!

    Porque eu apaixonei com uma coisinha de lá e as peças estão se esgotando!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pollyanna!! Ainda não comprei nada, mas estou de olho numas peças e pensando em compra-las, quando receber posto como foi, tá legal!!

    Super bjo pra vc

    Danie Leticia

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!