domingo, 15 de novembro de 2009

Mudanças: Pra melhor, eu espero!

Estamos de cara nova!!! Tempos de muitas mudanças!

Comecei mudando o corte do cabelo. Depois de 10 anos de cabelão comprido, resolvi num click desses que bate de repente na gente, e corri pro cabeleireiro. Cortei na altura dos ombros, queria mais curto, mas o cabeleireiro, experiente como é, me convenceu a ir bem slow motiom, com calma.

Ele é um fofo gente, suuper simpático, tem um papo bom e é um profissa excepcional, já está na minha lista de “ pra sempre na minha vida”. Depois posto fotos com antes, de cabelão e depois, de cabelinho rsrs.

Pra combinar com meu look novinho em folha resolvi dar uma maquiada no bloguitcho também, afinal ele reflete também um pouco de mim né! E como uma coisa leva a outra estou mudando a decô aqui de casa também, bem no estilo faça você mesma. Conforme forem acontecendo as mudanças vou mostrando, quem sabe você não se inspira também...



Desejo à todas uma semana maravilhosa! Pois é assim que a vida deve ser...



Doces beijos...

Danie Leticia

WWW.lindaecheiadegraca.blogspot.com

2 comentários:

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!