terça-feira, 17 de novembro de 2009

Moda praia migra para as ruas!

Mais uma vez falando em verão!
As coleções de moda praia estão irresistíveis, eu sou suspeita pra falar, pois acho chiquérrimo um maiô, mas nas passarelas as grifes de moda praia investiram pra valer nessa peça que deixa o look "veraneio" mais sofisticado. O mais legal de tudo é a proposta, que é super tendência pra essa temporada, de usar maiô no dia-a-dia como um body. Achei super bacana a idéia, além de fashion a grande sacada é a comodidade de você poder sair da praia, hotel, ou mesmo clube vestida com a roupa de banho estando bem vestida, pois os modelos são super bonitos, elaborados justamente para compor um visual mais urbano.
As peças ganharam cores, estampas e texturas que interagem com as peças da moda. As cores variam do azul-marinho ao amarelo-gema, passando pelos tons fluór e o chiquérrimo nude. As estampas ganharam formas geométricas e florais estilosos além do charme dos "pois" e listras estilo "navy".
Os tecidos também ganharam inovação tecnológica com a introdução que a Lycra fez no mercado com seu tecido inteligente Xtra life, que já era usado na confecção de sungas e maiôs para nadadores profissionais, mas que agora está disponível para todo mundo usar. São tecidos mais duráveis e além de serem antibacteiano e ultravileta.
A moda fio dental está totalmente out, e diga-se de passagem, que não é nada elegante né, As cangas também perderam o posto para os vestidinhos e batinhas dando aquele charme na hora de deixar a praia e passear com a roupa de banho pelos restaurantes, bares e hotel.

clique nas imagens para ampliar

imagens google


imagens google












O charme e a elegância sem dúvidas serão o ponto alto na moda praia nessa temporada, e que perdure...

Doces bjos...
Danie Leticia




Um comentário:

  1. Uau tudo chiquetérrimo! Quero um desses para mim. Dá até para usar como body, com um shortinho, né? Com esse calor infernal vai ficar perfeito, rs!
    Adorei!
    Beijos mil
    Isa

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!