quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Esmalte verde: O brasileiro Jade Big Universo X O francês Jade Chanel




Enfim chegaram os esmaltes Big Universo que comprei pela internet e estava aguardando ansiosa durante a útima semana, estava feito criança esperando o pomposo presente do Papai Noel.
Desde que vi no desfile Chanel nas unhas das modelos, estava afoita em busca de algum esmalte que chegasse o mais próximo do tom Jade Chanel que então virou o mais desejado esmalte dos últimos tempos, alguns posts atrás falei dele aqui.
Mal recebi o pacote, fui correndo para a manicure experimentar a novidade.

Geeeeente, vocês não imaginam o burburinho que foi no salão, quando a fofíssima da Miriam começou a esmaltar minhas unhas. Todo mundo presente no citado recinto se aproximou pra olhar de perto. As manicures que estavam no andar de cima, aos poucos vieram uma a uma pra ver, elas adoram cores diferentes que fujam dos vermelhos, rosas pálido e brancos. Foi sucesso total...
E não ficou só nisso, quando cheguei na porta da escola pra pegar meu filhote - o Jotinha, a história se repetiu, as mães, que também estavam aguardando as crianças e as funcionárias da portaria, todas fizeram algum tipo de comentário elogiando. Até algumas mães, com quem ainda não tinha tido nenhum contato, se aproximaram pra saber o nome, a marca, onde comprei a novidade, etc e tal.
Por um momento até pensei que estavam elogiando só pra não me deixarem sem graça, sei lá, Mas não cheguei a me abalar com essa idéia, pois tenho comigo o pensamento de que ninguém é obrigado a se aproximar e elogiar, se alguém não gosta de alguma coisa noutra pessoa, geralmente se afasta sem nada comentar, e só se gostar irá se aproximar pra fazer um elogio. E no mais sou super desencanada com essa coisa toda, o importante pra mim é estar me sentindo bem e à vontade com o que quer que seja, já houve situações em que várias pessoas fizeram elogio a algo que eu estava usando, e no fundo estava me sentindo mal pois eu não estava gostando. Enfim, o mais legal dessa história toda, foi que me diverti bastante e tive a oprtunidade de aumentar meu leque de amizades, e claro, curtir usar uma cor que eu estava querendo muito e adorei!






As fotos não ficaram lá aquela coisa, amorido não estava em casa, e como estava louca pra mostrar pra vocês, eu mesma fotografei e com uma mão só, pra mim que sou toda trêmula, o resultado fica um pouco à desejar. Mas dá pra sentir mais ou menos a vibração do tom né! hehehehe.
Também recebi o Matt Plus, também da Big Universo, aquele capaz de deixar opaco qualquer cor de esmalte, também já falei dele aqui, assim que experimentar, posto pra vocês verem como ficou.



Agora comparando com a versão original: Aqui ao lado o original e cobiçado verde Jade Chanel, como vocês podem ver ele tem um brilhinho perolado, mais chique-chanel né. O Jade Big Universo é cremoso e tá um tom meio fluor o que ainda o faz estar dentro das tendências fashion pra esse verão.



Primeiras imprensões:

O Jade da Big, tem cobertura boa a cor é firme e densa, o cheiro eu não gostei muito, é bem forte, ficou com algumas bolhinhas, dá pra ver mais ou menos pela foto, acho que foi por causa do calor estava muito quente quando fiz as unhas. Agora vamos aguardar pra ver quanto à durabilidade e conservação da cor e brilho, depois conto pra vocês...
Bjos...
Danie Leticia

9 comentários:

  1. Oi Dani, como vc é ousada. Adorei, uma mulher de atitude, rs!
    Beijos mil
    Isa

    ResponderExcluir
  2. AMAY as unhas tB!
    gatamm vejo mt gente falando do Big Universo, nao sei onde encontro aki no Rioo.. eu querooooo!!

    LINDA!!

    beijoca!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho meninas!
    Raphaella, eu comprei os meus Big Universo no mercado livre, fui super bem atendida em todos os contatos que fiz com a vendedora Ruiva Cohen(nome da lojinha da Renata lá de POA-RS), Tem cores lindas!

    Bjo!
    Danie Leticia
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Danie, comprei um verdinho da impala, mas não é tão bonito quanto este, vou testá-lo em breve pra saber como vai ficar.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Quando usar, mostra pra gente Flávia, acho que deve ficar super bonito!

    Bjos
    Danie

    ResponderExcluir
  6. oi amada,sou a Gabi do Semdestinobazar e estou loucamente a procura dos esmaltes big universo,em especial o jade!Você saberia informar onde eu compro pela internet?Aqui em Poa não têm!
    Obrigada
    bj
    gabi

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!! Que bom que gostou! fico super feliz!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Tmb sempre adorei o Jade e nunca tinha encontrado nenhum parecido. Mas agora, achei um novo da colorama...o nome é Absinto. Já pintei e ficou muito parecido!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. É Dani.. o Absinto da colorama ficou muito mais próximo do Jade Channel!
    Beijos

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!