domingo, 22 de novembro de 2009

Cozinha cor-de-rosa: Um temperinho a mais pra vida rotineira de dona de casa

Domingo de sol, dia lindo, e eu aqui, no laptop olhando imagens de cozinhas!!!
Parece até loucura né!
Adoro cozinhar, combinar sabores, aromas e temperos é quase que uma terapia. Cozinhar pra mim é uma arte belíssima, porém rotineira. Cá entre nós, cozinhar todo dia, no corre-corre da vida não é facil, é preciso na maioria das vezes muita criatividade pra driblar a corrida entre cardápios saudáveis e variados, correr atrás de criança, juntar brinquedos, ficar de olho no relógio, dar banho em criança, vestir, dar comida... e muitas vezes sair correndo, sem nem ao menos experimentar o que preparei!
Mas numa cozinha assim...












Quando me deparei com essas fotos, me senti até inspirada e me identifiquei completamente. Tudo que é rotineiro pra mim, se torna mais prazeroso se praticado num ambiente que alie beleza, funcionalidade, tecnologia e uma pitada de charme.
Atenção especial ao estilo retrô que a marca americana Big Chill adotou no design dos eletrodomésticos. A grande sacada é que o estilo é vintage, mas a tenologia é bem atual, os refrigeradores por exemplo, têm função frost-fre, ice maker entre outras funcionalidades básicas, que já são exigência da cozinha de hoje .



O estilo retrô está tomando conta de tudo a nossa volta, desde a moda, make-up, decoração de salas, quartos, lojas e por que não, também na cozinha.






Essa cozinha acima é da casa da atriz de hollywood Drew Barrymore







A cartela de cores é bem variada para atender a todos os gostos.













Viu só a torre de cupcakes, adooooro!




A linha Big Chill conta também com maquinas de lavar louças, e é uma pena que só seja vendido (por enquanto) nos EUA. O preço do fogão segundo o site da marca é $ 4.295 e o refrigerador $ 2.695.



Lindas né!
Mas acho que vou ficar por aqui, tô muito "Amélia" hoje (com uma boa pitada de charme), se não daqui a pouco chego na lavanderia falando de máquina de lavar... nada contra, afinal de alguma forma faz parte da nossa rotina, mas convenhamos, hoje é domingo né!

Lindos bjos...

Danie Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!