quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chanel mostra que esmalte verde pode ser elegante sim!!!




Tudo que é criado pela grife Chanel não precisa de muito tempo pra se tornar alvo de desejo de milhares de mulheres no mundo todo. E claro que comigo não poderia ser diferente. Aliás, devo ressaltar que qualquer criação assinada pela marca me enfeitiça antes mesmo que eu fique sabendo quem a produziu. Amo de paixão o "estilo"  Chanel.
Alguns meses atrás, assisti o desfile da temporada Inverno-Verão da Maison Chanel pela tv, e todas as modelos estavam usando um esmalte verdinho que achei leeeeendo. Esse tom foi transferido das roupas da coleção para as unhas. A predominância de cores da citada coleção foram o preto, branco, rosinha e esse tonzinho de verde ( cor Jade nome dado à tonalidade). Só mesmo Karl Lagerfeld ( estilista que comanda a criação e dirige a marca) !
Corri atrás então, visando me aproximar quão logo fosse possível desse objeto de desejo. Que triste!!! o mais próximo que consegui até agora, foi dessa fotinha aí em cima, que compartilho com vocês, e da informação de que, começa a ser vendido agora no mês de outubro em série limitadíssima e que a fila de espera é longa. Enquanto isso, vamos tentando alguma coisa mais ou menos parecida por aqui. Se você encontrar algum esmate verde ( de boa qualidade e num tom parecido ) pode usar sem medo de parecer brega, afinal se Chanel diz que pode, pode.
Chanel sempre revolucionou a moda, e nunca difundiu nada que fugisse à elegância, que é a mais marcante característica da marca. O importante é saber combinar pra não correr o risco de ficar baranga. Por exemplo, não usar roupas pra balada ou festa nos tons vermelho, amarelo, laranja, roxo, rosa-pink, enquanto estiver usando o esmalte. Durante o dia essas combinações podem até ficar divertida dependendo da ocasião.
Fica a dica!






Suuuper bjo!!

Danie Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!