sábado, 17 de outubro de 2009

Pra desfilar pezinhos de princesa: e que venham os sapatinhos de cristal dos novos tempos!

Eu já encontrei meu príncipe! Mas pra quem ainda não encontrou, a dica de hoje é muito válida pra deixar os pezinhos iguais aos da cinderela. E quem já encontrou, assim como eu, deve também continuar cuidando, pra que seu príncipe não encontre outro sapatinho perdido por aí e vá em busca de outros pés. Rsss rss
Sempre tiro um dia da semana pra me dedicar com carinho aos meus pés. Sábado pra mim é um bom dia. Afinal, depois de uma semana cheia de correria, é muito prazeroso um momento pra mimar meus pezinhos. E geralmente vou à manicure na sexta-feira, ela é ótima manicure, um amor de pessoa, um beijo pra você Rose. Ela agora se formou podóloga gente, não é um luxo!!!! ( Ter uma podóloga fazendo semanalmente suas unhas! ). Depois que a Rose já cuidou das unhas, chega minha vez de cuidar do resto. Por questões de higiene, ela não mergulha os pés da cliente na água,  usa apenas um creminho emoliente nas cutículas (e funciona direitinho) nem lixa, ela diz que quanto mais se lixa os pés, mais a pele engrossa pra aumentar a defesa contra a agressão aos pés.
Então, quando estou com um pouco mais de tempo,  mergulho os pés em água morna com um pouco de sal grosso, que ajuda a relaxar e esfoliar, e alguns raminhos de alecrim que além de exalar um arominha gostoso, funciona como antisséptico prevenindo a proliferação de fungos nas unhas. Depois de alguns minutinhos, retiro os pés e uso um creme esfoliante mais forte para massagear os pés, dedico mais alguns minutos nesse processo, e então enxugo bem e capricho no hidratante massageando, até que o produto seja totalmente absorvido.
Quando estou sem tempo, faço o processo no chuveiro mesmo. Deixo um potinho com sal grosso no banheiro ( pingue algumas gotas de óleo essencial de alecrim, que você encontra em casas de essencias, no sal e misture bem ). Esfrego um pouco de sal em movimentos circulares nos pés ( estendo também aos joelhos e cotovelos), aí eu pulo a parte do esfoliante em creme, enxugo e vou direto pro hidratante. Esse é meu ritual semanal.
Já o ritual diário é o seguinte, uso um hidratante específico para os pés pela manhã e à noite. Se sinto os pés um pouco mais ressecados, à noite passo glicerina líquida ( vendida em farmácias) o resultado é excelente.


Esse potinho de sais do Boticário é bem antigo, aproveito a embalagem para guardar sal grosso com óleo de alecrim e deixar meu banheiro mais bonitinho,hehehehe! Esse creme para os pés da linha Todo dia Toda noite da Natura é muito bom, deixa os pés bem hidratados e não fica melando os pés, além do mais, tem um cheirinho bem suave de erva cidreira que é delicioso (recomendo também os outros produtos da linha: creme hidratante para o corpo , mãos e sabonete massageador, tudo de bom!). A glicerina, ah não dá pra ficar sem depois que você experimenta.
Bom, aí sim, meus pezinhos estão descançados e prontos para serem expostos em qualquer uma dessas leeeeendas sandálias!


clique nas fotos para ampliar e ver melhor os detalhes.

01-Schutz  (249,90)
02 - Schutz(***)
03 -Vernay (179,90)
04 - Renata Moraes (149,90) 
05 - Schutz (***)




06 - Jorge Bischoff (269,90)
07 - Ricarelly (189,90)
08 - Schutz (299,90)
09 - Schutz ( 249,90)
10 - Eduarda Bert (79,90)




11 - Studio TMLS (599,90)
12 - Via uno (139,90)
13 - Wolp & Co (199,90)
14 - Studio TMLS (479,90)
15 - Ricarelly (149,90)
16 - Capodarte (249,90)
17 - Renata Moraes (139,90)

Tô babando nestes modelos maraaaavilhooosos!
os preços dos modelos acima foram cotados hoje 17/10 no site http://www.anitaonline.com.br/, o site é ótimo, recomendo. Lá você encontra esses e muitos outros modelos. compra com segurança e comodidade via on line, ou se preferir pelo telefone! Confira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!