domingo, 18 de outubro de 2009

Barbie, mais que chiquérrima, ganha consultor de moda exclusivo!!!!





Barbie comemora 50 anos, e ganha de presente uma coleção de sapatos exclusivos criados pelo aclamado Christian Louboutin, fabricante de sapatos que ficou famoso calçando celebridades com seus luxuosos sapatos de sola vermelha.
Além disso Christian Louboutin acertou com a mattel (fabricante da boneca), durante um ano, ser o consultor de moda da mais glamorosa das bonecas.
O estilista deixou as madeixas da boneca ruiva ao criar 3 versões da boneca, a Barbie "Ladra de jóias" que será lançada em dezembro, a Barbie "Safári" que dará o ar da graça em fevereiro, e a Barbie "Red Carpet" que em maio desembarca para o festival de Cannes. Serão vendidas no http://www.barbiecollector.com/ e no http://www.net-a-porter.com/. Cada boneca poderá ser adquirida pela bagatela de 150 dólares, com direito a quatro pares de sapatos diferentes, além da boneca vir embalada nas famosas caixas de sapatos rublas do designer.
Combinação mais que perfeita, ele é o mestre dos sapatos da atualidade, ela, a rainha do salto alto. Porém Barbie se remexeu toda dentro da caixinha e nas prateleiras do mundo todo. Pois, pra criar a coleção para Barbie, o estilista foi logo fazendo uma exigência à Mattel. Pediu que afinassem o tornozelo da boneca. Pode???????? Tem que ter muito peito pra fazer uma crítica àquela que é considerada a mais perfeita das bonecas e padrão de beleza para muitas. Encontraram um defeito nela! Louboutin alegou que pediu a mudança por motivos técnicos.
A química entre Barbie e o designer foi tanta que rendeu o livro " My Year in Paris with Christian Louboutin ( Meu ano em paris com Christian Louboutin) "  recheados de fotos dele com a musa.
Louboutin resolveu realizar o sonho de nós mulheres que, pelo menos uma vez na vida sonhou em poder usar algo que a boneca usasse ( eu confesso que ja desejei ). Um dos modelos criados especialmente para a comemoração de 50 anos da musa, será lançado para pezinhos reais, agora resta saber se vou conseguir juntar reais o suficiente (ou dólares né) pra realizar meu desejo. O sapato é um luxo só, rosa-algodão-doce platinado Tuuudo!!






fotos do livro - My year in Paris with Christian Louboutin.(E o Ken como é que fica nessa história? Isso vai dar polêmica!!!)


Beijos...

Um comentário:

  1. O_o

    Não sou mto fã da cor rosa, mas essa ae tá que é puro luxo!!
    Lindaa!

    ResponderExcluir

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!