sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Já para o banho!!


Nesse calor, realmente não consigo pensar em nada melhor que um banho! (diga-se de passagem que acabei de tomar um). Água fresca deslizando pelo corpo, aromas refrescantes, até a iluminação influi nesse momento de prazer, relax, higiene e bem estar.
Um bom banho começa no momento em que você esquece do mundo lá fora, e se concentra em sí mesmo, permitindo que sua energia envolva seu ego, e se transforme em amor pelo próprio corpo, pelo próprio ser.
Separe toalhas macias e perfumadas, um sabonete de alecrim, menta ou sálvia pra refrescar, ou de erva cidreira, lavanda ou mel pra relaxar. Espalhe algumas velas pelo banheiro, envolva-se apenas na penumbra da luz difusa das velas, você vai ver como seus sentidos se aguçarão. Aproveite o toque aveludado da espuma e massageio o corpo todo. Bezunte o corpo com um óleo desodorante, mais uma vez massageando suavemente em movimentos circulares e finalize a ducha enxaguando o corpo com os olhos fechados, respirando profunda e lentamente por alguns segundos sentindo a água mais uma vez te envolvendo. Desligue o chuveiro e se enxugue com calma, aproveite esse momento e sussurre alguns versos de uma de suas canções preferidas. Use um hidratante em movimentos circulares pelos menbros superiores de seu corpo, e nos inferiores de baixo para cima, dos tornozelos até os joelhos e dos joelhos até os quadris, fazendo uma leve pressão, isso trabalha o sistema linfático aliviando o cansaço das pernas e evitando o inchaço e celulite. Hidrate também os pés, as mãos e o rosto, preferencialmente com hidratantes específicos para cada uma dessas partes.
Transforme esse momento num ritual diário, que lhe trará bem estar, auto estima e relaxamento.
E que venha o calor!!

Doces e ternos bjos...

Danie Leticia


Recomendo:

Óleo bifásico purificante Natura SPA do boticário,você sente por horas a sensação de banho recém tomado.

Sabonete de abacate e mel do boticário, deixa a pele super macia.

Sabonete perolizado aveia e mel da OX, super cheiroso e hidrata de verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É sempre muito gratificante saber o que você pensa. Obrigada pelo carinho! Volte sempre e comente sempre que puder!